Buffet infantil em BH
Pessoal

Aniversário de 2 anos da Clara Luz!

Aniversário de 2 anos da Clara Luz!

Quando Clara completou 1 ano, Thiago e eu decidimos fazer algo bem íntimo, apenas para nossos irmãos e avós da Clara, e alguns amigos/vizinhos. Fizemos aqui em casa mesmo, quase tudo foi feito por minhas mãos. Encomendamos apenas os salgados e o bolo, o resto foi a mamãe aqui! Amamos o resultado, porém Thiago e eu ficamos muito tensos e cansados no dia. Por isso para o aniversário de 2 anos decidimos fazer uma festa fora de casa, assim poderíamos curtir e receber os que amamos com tranquilidade.

Porém, mesmo com isso decidido, escolher o local não foi fácil. Eu particularmente não curto festa em buffet por vários motivos. Acho os brinquedos um pouco agressivos demais, não curto o excesso de cores e luzes, nem o som altíssimo, estimulando as crianças a ficarem agitadas além do normal. Salão de prédio não era uma opção para nós, pois nosso prédio não oferece essa facilidade. Pensamos em um picnic, porém eu não estava nem um pouco afim de ficar louca correndo de um lado pro outro arrumando tudo. Se foi difícil em local fechado, imagina em local aberto como num parque? Fora que eu sou extremamente perfeccionista, e ainda por ter trabalhado com eventos (eu produzia casamentos) meu padrão de exigência é mais alto devido aos vícios de profissão. Comida e bebida tinham que ser perfeitos, decoração teria que ser de sonhos, enfim…

Então me vi numa sinuca de bico rs. Onde fazer a festa da Clara?

Eu pesquisei…. Visitei buffets, pedi orçamentos, mas nada me agradava. Sei que os critérios de seleção estavam altos demais e quase desisti, de verdade. Quando sentei pra bater um papo com a Aninha, minha amiga e dona do Buffet Carrossel, eu já tinha jogado a toalha. Fui mais para vê-la, mas já sem esperança de fechar contrato. Eu já conhecia o buffet dela, tinha ido em 5 festas lá em 2016, mas diante de tudo que eles oferecem eu realmente acreditei que não poderia pagar. Os brinquedos são super educativos, e eles ainda se preocuparam em oferecer uma área especialmente pensada para bebês de 0 a 2 anos. Isso me conquistou! Me surpreendi quando conversamos. Aninha tem um dos valores mais justos do mercado de BH diante da imensa qualidade do que entrega. Fechei feliz da vida e confesso que curti muito mais do que imaginava.

O resultado vocês podem ver nesse vídeo e também nas fotos feitas pela fotógrafa mais sensível de BH, a Léli Matos

 O Buffet Carrossel me encantou! A equipe sempre solicita para com TODOS os convidados. Recebi um monte de mensagens no whatsapp depois elogiando. O cuidado e carinho com as crianças menores chamou atenção. A comida farta e quentinha fez sucesso! Coloquei ainda bombons de morango a parte que também arrasaram. Faço questão de indicar todos os fornecedores que participaram, pois ficamos muito satisfeitos e recebemos retorno positivo de vários convidados!

Espaço, decoração, brinquedos, monitores Buffet Carrossel

Fotografia Léli Matos Família

Filmagem DH Cine

Buffet Célia Soutto Mayor

Personalizados em scrap Malu Scrap Festa

Personalizados em biscuit Biscuit by Amélia

Make Luana Diniz

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos e gratuitos! Clique aqui.

Aproveite para se inscrever no meu canal do Youtube, sempre posto novidades por lá!
Beijo grande!

Chá de Bebê
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply