Projeto de Lei aprovado na Câmara de Diadema-SP

 

NOTÍCIA URGENTE – APROVADO PRIMEIRO PROJETO DE LEI PARA A PROTEÇÃO DAS MULHERES CONTRA A VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA

A Prefeitura Municipal de Diadema saiu na frente no Brasil, com um assunto de encher aos olhos das ativistas e das mulheres que trabalham tanto pelo reconhecimento e erradicação da violência Obstétrica.

 

O autor do Projeto foi o vereador João Gomes, que foi auxiliado por muitas mulheres e profissionais durante o processo.

 

Coisa linda de se ver. Na justificativa do projeto há um relato marcante da Ana Paula Garcia, vítima de violência obstétrica, e tantos outros apontamentos de uma questão que é tão urgente para todas nós.

 

Assim, aviso a vocês que foi aprovado dia 19/096/2013 em segunda votação na Cidade de Diadema o Projeto de Lei nº 077/2013, PROCESSO Nº 859/2013, de autoria do Vereador João Gomes dispondo sobre : “A IMPLANTAÇÃO DE MEDIDAS DE INFORMAÇÃO À GESTANTE E PARTURIENTE SOBRE A POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO OBSTÉTRICA E NEONATAL, VISANDO, PRINCIPALMENTE, A PROTEÇÃO DESTAS CONTRA A VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA NO MUNICÍPIO DE DIADEMA”.  Aguardando apenas a sanção do Prefeito.

 

Para ver e baixar a íntegra do Projeto e sua justificativa:

http://www.cmdiadema.sp.gov.br/PLidos/PL077-2013.PDF
Que lindo isso!!! Emocionada aqui.

Vamos copiar a iniciativa?

 

Estou muito, muito animada.

 


_______________________________________

Dica: Conheça tudo sobre Chá de Bebê. Lembrancinhas, Decoração e muito mais. Veja aqui as melhores dicas sobre Chá de Bebê e me conte o que achou.

 

Vamos discutir este conteúdo? Deixe um comentário