A semana começa com a razão nas alturas e assim sendo as emoções tendem a ficar em segundo plano. Sabendo disso, mais um motivo para manter-se atenta ao seu coração.

Bastante atenção com a comunicação, pois a tendência a passionalidade é considerável, fazendo estragos.

Isso vale não apenas para situações profissionais como também para as relações pessoais. Nesse clima confuso, as crianças podem não entender direito o que está acontecendo e qual é a mensagem que quer passar. Tente ser o mais clara possível!

Não faltará disposição para dar a largada em uma porção de coisas que andava adiando, assim sendo, aproveite!

A partir de quinta-feira, a busca por harmonia estará intensificada. A comunicação ganhará um bom lugar e tudo ficará mais leve sem deixar a responsabilidade de lado. Tendo alguma decisão séria para tomar, este é um bom momento.

Certo clima defensivo pode surgir. Fique atenta se existem motivos reais para isto ou não.

Podem ocorrer surpresas e a orientação diante delas é sempre a intensificação da flexibilidade.

Este é um maravilhoso ensinamento para as crianças, pois desde cedo poderão aprender que boas oportunidades podem vir quando menos esperamos. E se surgirem situações difíceis, cabe a nós ampliarmos o olhar para vivê-las da melhor maneira possível.

Boa semana!

 

 

 


_______________________________________

Dica: Conheça tudo sobre Chá de Bebê. Lembrancinhas, Decoração e muito mais. Veja aqui as melhores dicas sobre Chá de Bebê e me conte o que achou.

 

Vamos discutir este conteúdo? Deixe um comentário