Segunda, 13 de abril

Sabe como é que o dia começa hoje? Como se qualquer fagulha fosse capaz de provocar um incêndio. Então, muita calma nessa hora e procure se acalmar, pois as discussões poderão servir para nada. Não é o embate produtivo e sim aquele de calorias vazias. Um bom jeito de canalizar esta energia é se exercitar. Se tiver crianças maiorzinhas, integre-as como uma brincadeira! Pule corda, corra, salte. Libere tensões e sinta a diferença!

Terça, 14 de abril

Hoje a Lua entra em Peixes incentivando a criatividade, imaginação e muitos conteúdos poderão surgir através dos
sonhos. Muitas coisas poderão encontrar o equilíbrio a partir do entendimento destes conteúdos. Desenhe seus sonhos, escolha uma música que os represente, escreva, anote. Não se esqueça de incluir aí as suas sensações e sentimentos.
Quarta, 15 de abril

Comece a colocar ideias em prática, saia do rascunho, sempre há um primeiro passo para se dar. Tudo pronto para dar a largada! Se puder envolver as crianças em algum tipo de atividade que diz respeito ao bem estar de todos, melhor ainda! Desde cedo é bom fazê-las participar das questões coletivas. Mas se for coisa só sua, concentre-se e mãos a obra.

Quinta, 16 de abril

Lua em Áries! Dinâmica e independente, se depender dela nada fica para depois. Avalie seus recursos, verá que muito pode ser feito sem planejamentos mirabolantes e sem depender de terceiros. Concentre-se, a energia do dia, favorece!

Sexta, 17 de abril

Corações pipocam no ar chamando atenção para as questões que envolvem relacionamentos e a possibilidade de entendimento é grande. Olhar para as situações com bons olhos favorece e muito e tudo colabora para isso. Quais são seus planos? Anote-os, deixe-os visíveis! Faça uma colagem com as ideias que os envolvem, crie! O novo está aí, batendo com alegria na sua porta. Convide-o para entrar.

Sábado, 18 de abril

A Lua chega a Touro e com ela o desejo de segurança aumenta. Nada de instabilidade, o que esta Lua quer é
segurança e pés firmemente plantados no chão. Olhe para as suas necessidades mais imediatas, não adianta correr, pois agora temos uma energia que demanda calma e tempo. Touro é ligado no que é sensual, apetitoso, agradável, cheiroso! Que tal uma sessão massagem com óleos cheirosos e uma comidinha especial? Estes momentos são tão importantes quanto todo o resto. Valorize-os!

Domingo, 19 de abril

Sabe aqueles pensamentos que ficam rodando na nossa cabeça feito disco arranhado? Pois é. Procure relaxar ao máximo e planeje-se para que seu dia não se transforme naquela rota de preocupações sem fim. Estabeleça prioridades, organize-se. A paciência não estará sobrando, portanto, quanto menos tiver que lidar com o caos, melhor. Dar uma volta no parque, ficar mais em contato com a natureza será bom para a família toda, pois a energia circula muito melhor.


_______________________________________

Dica: Conheça tudo sobre Chá de Bebê. Lembrancinhas, Decoração e muito mais. Veja aqui as melhores dicas sobre Chá de Bebê e me conte o que achou.

 

Vamos discutir este conteúdo? Deixe um comentário