Segunda, 06 de abril

A Lua segue por Escorpião e começa o dia estimulando, inspirando e com a nossa intuição superconectada com o que está acontecendo. Se tiver tido algum sonho especial, anote e procure compreendê-lo. Esta energia que acaba por ser muito criativa ainda dá uma força equilibrando sua energia e te deixando disposta a resolver o que puder.

Terça, 07 de abril

Dia tenso em relação aos assuntos do afeto. Busque o que precisa dentro de você. Nessa altura da vida, você já deve ter percebido que ninguém é capaz de completar ninguém e depositar suas expectativas de felicidade no outro é frustração na certa. Alimente seu coração com o que precisa para sentir-se bem, invista em você mesma e aí então estará pronta para compartilhar e trocar. Isso serve para todas as nossas relações, inclusive com os filhos.

Quarta, 08 de abril

Logo de madrugada a Lua passa a Sagitário e a densidade de Escorpião dá lugar a um clima de expansão e otimismo. A fé se torna mais presente e mesmo as pequenas possibilidades se tornam grandiosas. Bom momento para ensinar às crianças a desenvolverem confiança e a importância do bom humor.

Quinta, 09 de abril

Caso tenha vindo ensaiando para se dedicar a um novo estudo ou simplesmente se inteirar mais sobre determinado assunto, este é um bom dia para isso. Não existem “ruídos” na comunicação e isso facilita muito o entendimento que tem tudo para fluir. Se tiver alguma coisa especial para conversar e estava esperando pelo momento certo, pode bem ser hoje.

Sexta, 10 de abril

A Lua, que chega a Capricórnio é séria e cheia de responsabilidades. Quer fazer render ao máximo, mas atenção com os exageros. Sua crítica pode invalidar seus esforços. Não te faltará determinação, seja generosa com você mesma e tudo poderá ser feito só que com mais leveza.

Sábado, 11 de abril
Dia com energia para dar e vender. Energia concentrada, profunda. Mas, continue levando em consideração a dica de ontem. Pegue leve. Não espere que tudo saia perfeito, valorize o esforço e o resultado possível. Você mesma e também as crianças, agradecerão.

Domingo, 12 de abril

Domingão que no início da tarde, recebe a Lua aquariana. O clima mais pesado trazido pela Lua em Capricórnio dá lugar à originalidade, liberdade para pensar diferente, para experimentar o que ainda não ousou. Apesar disso, a energia lunar de Aquário é elétrica e provoca desgastes não só no sistema nervoso como na comunicação que hoje está tensa. Que tal tentar um descanso mais prolongado, propor aquele momento vídeo/pipoca e curtirem o sossego de casa?


_______________________________________

Dica: Conheça tudo sobre Chá de Bebê. Lembrancinhas, Decoração e muito mais. Veja aqui as melhores dicas sobre Chá de Bebê e me conte o que achou.

 

Vamos discutir este conteúdo? Deixe um comentário