fofo
Diversão e Relaxamento, Empoderamento

Para hoje? Sexo sem vergonha!

Eu, particularmente, ADORO falar sobre sexo mesmo que muitos ainda encararem como um grande tabu (em pleno século XXI minha gente!)

Esses dias fui apresentada a esse documentário aqui, e fiquei encantada. Como o conceito de prazer e reprodução mudou ao longo do tempo, o conhecimento sobre os mistérios do corpo feminino e a relação do outro (homens e mulheres) com eles.

Vem acompanhar também no facebook :) https://www.facebook.com/casadadoula

Cá entre nós, desde pequenas as mulheres são “ensinadas” que devem se esconder, que é feio se tocar, malemá aprendemos o nome verdadeiro das partes íntimas. Sobram apelidos, engraçadinhos ou não. E os padrões de beleza e vestimenta que outros acham o ideal?

(AAAAAAAAAAAAAAAAAARGHTTTTTT)

Não parei ainda para contabilizar quanto tempo perdi, me olhando no espelho e achando pequenos ou grandes defeitos, gorda sempre gorda, não importando o meu peso ou IMC.

Isso pode parecer bobinho e um mimimi de “mais do mesmo” que a gente lê direto em infinitos lugares, mas são essas pequenas coisas, somadas diariamente que nos travam e podam.

Como uma mulher vai se permitir sentir prazer, se achando feia, suja, sem conhecer o próprio corpo? E pior, depois ainda se sente CULPADA por nem prazer sentir…

Tenho um amigo, que me falava o seguinte “Eu amo as mulheres, todas elas. O que mais gosto, é vê-las pela manhã, descabeladas, cara amassada. São elas, sem nada que atrapalhe, e incrivelmente lindas, sexys…”

O que posso dizer?

Toda mulher tem O PODER. Pode o desconhecer ou ignorar, mas o possui.

É a mulher quem escolhe com quem vai sair, como será tocada… quando. Assuma as rédeas, EXPLORE! Não tem obrigação de aceitar nada, quando apenas deixa fazerem de você o que bem querem a última pessoa que se satisfaz é você mesma.

Curta-se, explore seu corpo, conheça cada pedacinho dele.

Os invés de olhar no espelho de manhã e procurar o pneuzinho, repare no que você tem de mais bonito.

Coloque uma música que você goste, dance! Solte o corpo e a alma, deixa fluir!

Uma mulher, com prazer em o ser, é mais feliz, mais bonita, mais poderosa, mais confiante.

E quando for compartilhar de toda essa energia de mulher selvagem e cheia de vida, entregue-se, não ao outro, mas sim a todo prazer que seu copo pode receber e oferecer, delicie-se com o outro como se ele fosse um banquete incrível. Deguste sem pressa o cheiro, sabores, texturas… tudo o que tiver vontade!

Você e quem tiver a honra de estar contigo, vão adorar.

Chá de Bebê
Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply