Muito prazer, este é o Antônio

Vocês não conhecem o Antônio. Na verdade, podem até responsabilizá-lo por eu nunca mais ter aparecido aqui.

Eu poderia culpar o puerpério, o excesso de tarefas, as doenças que ele teve (assunto longo, um dia venho contar). Acontece que, se eu for honesta, vou confessar que esta ausência – daqui e de todos os outros lugares – só tem uma razão: não quero mais nada na vida que não cheirá-lo, abraçá-lo, dormir e acordar com ele.

Por cada filho me apaixonei de um jeito: João era a realização de um sonho da vida toda, Fran me trouxe uma deliciosa sensação de estar fazendo aquilo para o que nasci. Pelo Antônio, tenho um amor de adolescente: não consigo pensar em mais nada, ele está no centro de tudo, tenho saudades quando vou ao banheiro, velo seu sono. Não quero deixá-lo em casa para nada: ele está no escritório, no cinema, no meu médico. Ele nunca bebeu leite no copinho, porque nunca ficou longe de mim mais de duas horas. Faz seis meses que o pari e agora que estou voltando a trabalhar.

Talvez seja porque ele vai ser o meu último filho. Pode ser porque estou mais velha. Gosto de acreditar que é porque nossas almas são irmãs e estamos nos reencontrando…

antonio

Ps: voltei, mas não sei se é definitivo. Pelo menos um post eu tenho certeza que sai: o do vídeo do parto dele, que está lindo e vocês vão adorar. Passa aqui amanhã 😉

Crie o site do seu Neném

Sobre Gabi Sallit

Gabriella Sallit virou Gabi ainda pequenininha. E, para não ter um filho que tivesse que explicar a vida inteira a grafia do seu nome (aprendeu a falar “meu Gabriela é com 2 Ls” antes de papai e mamãe), escolheu um nome pequenininho para o seu filhote. João está começando a falar e já escolheu como prefere ser chamado: Jão!

VENHA, e CONECTE-SE COM A VILA!

Receba as novidades em primeira mão!

Esta entrada foi publicada em Sem Categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas a Muito prazer, este é o Antônio

  1. Andrea Lacerda disse:

    Gostoso demais!

  2. Luiza disse:

    Nossa, que nenem mais lindo! E que carinha feliz da mamãe! Por acaso vim parar nesse site, bem quando estou pensando em relação a termos ou não o terceiro filho…hehehe sinais de Deus! Parabéns!

  3. Nayara Assunçao disse:

    Saudades de vc! Ansiosa pelo vídeo do parto… Antônio é fofo demais! Não desgrude mesmo! Bjo grande

  4. Carol Dória disse:

    Ele é a coisa mais linda!!! A definição de cada filho me levou as lagrimas… Você nasceu para ser MÃE… Parabéns!!! E muitos beijos

  5. Gabi Ramalho disse:

    Ele é muito gostosura, Gabi!!!

    (e uma miniatura do pai, não?!)

    Sabe que eu tb fui desse jeitinho pelo meu caçula?! 5 meses e ainda estamos em “lua de leite”! Hehehe

    Beijos e bem vinda de volta!!

  6. Juliana Matos disse:

    Perfeitamente compreensível, Gabi. Olha que carinha mais delícia!

  7. Ca disse:

    Prazer Sr. Antônio! 🙂 <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *