Neve de espuma, golfinhos do Sea World e a vida que muda…

Eu tenho a mesma idade do BH Shopping, que foi o primeiro da Multiplan daqui. #abafa Lembro que ele ficava muito, muito longe, no meio do nada. Quando precisávamos ir lá, a decisão era tomada no meio da semana, mesmo que o programa fosse para domingo.
Minha mãe colocava agasalhos em uma bolsa, ainda que tivesse um calor do cão lá em casa, porque o lugar parecia Bariloche para gente. Tipo isso: em lonjura e em clima, era como uma viagem internacional.
Tenho umas fotos minhas com uns 6 ou 7 anos, com o cabelo pra cima, duro de gel e new wave, “modelando” para a Vide Bula beeemmm antes do dono da marca ter problemas com a Receita Federal.
Lembro de esperar ansiosamente a pista de patinação que instalavam no estacionamento, acredite se quiser, no verão (falei que parecia Bariloche).
Fiquei um mês sonhando, quando montaram uma estrutura no estacionamento para um show de golfinhos estilo Sea World.
Tenho trauma porque minha mãe nunca me levou para ver o Papai Noel chegar de helicóptero, mas carinho pela lembrança da “neve” de espuma que caia de hora em hora, no Natal.
Minha festa de 10 ou 11 anos foi no Mc Donalds, que tinha acabado de inaugurar. Um must.
A primeira vez que beijei o Rodrigo-do-clube foi lá, depois de anos de paixonite e muita tensão durante a sessão de Os Flinststones.
Engordei muitas colegas, tomando o milk shake de ovomaltine do Eddie quando trabalhava lá perto.
Apresentei Alexandre a duas amigas muito exigentes naquele cinema, quando começamos a namorar.
Como a vida é engraçada. Hoje ando uns bons três quilômetros depois do BH Shopping todos os dias, para levar João para a escola. É só o meio do meu caminho. Um aniversário fast food está longe de ser cool. Ninguém mais fica emocionado ao ver de neve de sabão e nada dá mais arrepios do que shows de golfinhos. Aposto que o Rodrigo-do-clube está careca e barrigudo. Tudo mudou, só Alex continua lindo e “apresentável” a amigas.
Olha só, gente, como o tempo passa:
http://bit.ly/1ySnU5i

Ó só:

Multiplan 2

selo_publipost_b

 

Crie o site do seu Neném

Sobre Gabi Sallit

Gabriella Sallit virou Gabi ainda pequenininha. E, para não ter um filho que tivesse que explicar a vida inteira a grafia do seu nome (aprendeu a falar "meu Gabriela é com 2 Ls" antes de papai e mamãe), escolheu um nome pequenininho para o seu filhote. João está começando a falar e já escolheu como prefere ser chamado: Jão!

VENHA, e CONECTE-SE COM A VILA!

Receba as novidades em primeira mão!

Esta entrada foi publicada em Sem Categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>