Presente mais legal para um bebê – e para a mãe do bebê

Entre os presentes que João ganhou de aniversário, tenho os meus preferidos: o quadrinho liiindo, que Karen fez com as próprias mãos e o livro Isto é Nova York, de Miroslav Sasek, presente da amiguinha Maria Carol.

Isto é Nova York

Trata-se de uma espécie de primeiro guia de viagens, lindamente ilustrado, escrito em linguagem simples, interessante e levemente irônico (“amendoins – e quase tudo mais – você pode comprar numa máquina” ou “tudo nos Estados Unidos chega embrulhado de maneira magnífica, até mesmo os jogadores de futebol.” Ah!). Faz um resumo lindo do que é Nova York, fazendo um recorte que é a cara das crianças.

Isto é Nova York 001

O livro foi publicado, no Brasil, pela Cosacnaif, e faz parte de uma coleção que tem também Isto é Paris e Isto é Roma. Há também Isto é Londres, publicado pela editora portuguesa Civilização. Sasek também escreveu e ilustrou Isto é Veneza, Edimburgo, Israel, São Francisco, Hong Kong, Grécia, Bretanha, Irlanda, Austrália, Cabo Kennedy, Washington D.C. ou Munique, mas não há versão em português.

Editores, o que estão esperando???

Crie o site do seu Neném

Sobre Gabi Sallit

Gabriella Sallit virou Gabi ainda pequenininha. E, para não ter um filho que tivesse que explicar a vida inteira a grafia do seu nome (aprendeu a falar “meu Gabriela é com 2 Ls” antes de papai e mamãe), escolheu um nome pequenininho para o seu filhote. João está começando a falar e já escolheu como prefere ser chamado: Jão!

VENHA, e CONECTE-SE COM A VILA!

Receba as novidades em primeira mão!

Esta entrada foi publicada em Lembranças, Viagens e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Presente mais legal para um bebê – e para a mãe do bebê

  1. Maria Carol disse:

    Ôba!!!!! 😉
    agora só falta um passeinho juntos por lá, né John John?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *