Toda forma de amor vale amar – Anúncios de adoção

Quero publicar este post faz um tempão . Duas queridas, pelas quais tenho grande carinho, receberam recentemente a notícia que, finalmente, conseguiram adotar suas filhas. A Gabi tem 11 anos e está com a Tati desde os dois. O caso da Maria Clara, Filha, com F maiúsculo, da Lu, não é diferente. São histórias lindas, de amor e superação. Ainda vou convencê-las a escreverem para o Dadadá um relato dos seus partos, que duraram anos e anos…

Enquanto os relatos não chegam, vão aqui ideias lindas para anunciar uma adoção. Este amor maior do mundo deve ser gritado aos sete ventos!

Adoção 20 Adoção 18 Adoção 17 Adoção 16 Adoção 15 Adoção 14 Adoção 13 Adoção 12 Adoção 11 Adoção 10 Adoção 9

Crie o site do seu Neném

Sobre Gabi Sallit

Gabriella Sallit virou Gabi ainda pequenininha. E, para não ter um filho que tivesse que explicar a vida inteira a grafia do seu nome (aprendeu a falar “meu Gabriela é com 2 Ls” antes de papai e mamãe), escolheu um nome pequenininho para o seu filhote. João está começando a falar e já escolheu como prefere ser chamado: Jão!

VENHA, e CONECTE-SE COM A VILA!

Receba as novidades em primeira mão!

Esta entrada foi publicada em Sem Categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas a Toda forma de amor vale amar – Anúncios de adoção

  1. Julia Veras disse:

    Só faltava esse post para o blog, Gabi! Que coisa linda!!! Por que não anunciar a chegada de uma criança adotada, não é? Só nunca pensei o quanto isso poderia ser tão delicado é lindo! Ser mãe é um ato de amor do tamanho do mundo, e quem adota tem plena consciência desse amor e da responsabilidade dessa escolha. Que foto esplêndida, a do glob, aliás! É de onde? Bom, copiarei de você! Me fez chorar de novo! Rs Obrigada!

  2. Amanda Benedetti disse:

    Geeeeeente, morri! Que coisa mais linda. Emocionante!

  3. Camila Carvalho disse:

    Nossa, que coisa mais linda! Mal vejo a hora de ter condições para adotar. Apesar que acredito que mãe solteira adotando deve ser muuuuuuuito mais difícil. Mas irei à luta! Ainda não chegou o momento, mas quando estiver mais perto irei pesquisar a fundo *_*

  4. Carolina disse:

    Nossa, lindas fotos!!! Tô aqui chorando de emoção!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *