BLOG DE MÃE TEM DESSAS COISAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Gente, estou passando por aqui pra compartilhar um pouquinho do meu momento atual e explicar o motivo de não estar conseguindo aprofundar assuntos, nessas últimas semanas. Dias atrás eu contei que participei de dois incríveis eventos online, que acabaram tomando todo o meu tempo livre (que já é bem pouco). Agora, o que acontece é que estamos em plena fase de ansiedade de separação, aqui em casa (pretendo escrever sobre isso, dentro de algumas semanas). Já tem um tempo que meu pequeno estava começando a entrar nesse período, mas agora parece que chegamos ao auge.

As demandas estão muito intensas (bastante semelhante ao primeiro mês) e nem o sling tem conseguido ajudar, nesse caso, pois ele engatinha e já está se preparando para dar os primeiros passos. Portanto, só tem ficado no sling quando quer dormir. Quando está acordado, quer praticar as novas habilidades (no chão). Naturalmente, isso tudo tem alterado bastante o padrão de sono dele, o que significa que altera o sono da mamãe também. Muito peito, muito colo, muito carinho e, é claro, quase nenhum tempo para colocar outras tarefas em dia. Coisas de mãe! Sei que vocês entendem.

A parte boa é que acho que já atingimos o ápice desse período e a tendência agora é melhorar. Espero conseguir fechar pelo menos um dos textos que tenho pra vocês, ainda esta semana. Tomara!

De qualquer forma, aproveito para convidar quem ainda não está no grupo que criei no Facebook, para entrar lá e participar. Trata-se de um espaço para que possamos ter uma comunicação mais próxima, trocar experiências, leituras, ideias, indicações e também conversar com outras mamães. Para entrar, é só acessar o grupo “Mãe por Natureza” e clicar em “participar”.

Espero vocês, no grupo, e aguardem as novidades! Algumas coisas bem legais estão rolando para o blog e logo, logo eu vou poder contar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>