SEMANA DE IMERSÃO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Pessoal, nos últimos dias estive um pouco ausente das atividades do blog, mas foi por uma causa mais do que nobre (e eu não poderia deixar de dividir com vocês). Passei a última semana imersa em dois eventos, online, simplesmente maravilhosos: o “1º Encontro da Maternagem Consciente” e o “Congresso Nascer Melhor”. É claro que além da atividade intensa nos dois eventos, eu ainda tinha que cumprir todas as minhas tarefas de mamãe. Sendo assim, o blog acabou mesmo ficando adormecido, por uns dias, mas as ideias não.

Devo dizer que, depois de ouvir tantas pessoas inspiradoras falando, minha cabeça ficou fervilhando (ainda mais) e estou cheia de novos projetos para colocar em prática, não só por aqui, como também em outras esferas. Portanto, podem aguardar, que tem novidade chegando!

Impossível ouvir tantas palestras incríveis e continuar no mesmo ponto onde parei. Só posso agradecer por ter tido a oportunidade de entrar em contato com tantas pessoas especiais e com tantas reflexões valiosas, ao longo desses dias. Foram momentos de profunda conexão interior (com a mãe e mulher que sou e com tudo o que quero vir a ser) que tiveram e continuarão tendo um efeito muito transformador e motivador, para mim. Digo que continuarão tendo porque usarei as próximas semanas para estudar e processar tudo o que ouvi (com o maior carinho do mundo), rever cada palestra (com muita atenção) e devorar um bocado de livros. Enquanto isso, irei trazendo energias renovadas para esse espaço que eu tanto amo e que tanto tem me feito bem: o blog.

Aproveito esse momento especial, que vivi, para deixar uma dica preciosa, para as mamães: fiquem ligadas nos eventos e cursos online! Existem possibilidades incríveis, na web, para nós que temos tão pouco tempo livre. É uma ótima opção para nos mantermos ativas, estudando, sem precisarmos sair de casa. Tem muita coisa bacana rolando, por aí. Aproveitem!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>